TROCAS E DEVOLUÇÕES

Política de trocas e devoluções

  1. Nossa política

Pra trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, sendo que o dia da entrega também conta, a solicitação deve ser feita através do nosso fale conosco.

2. Quando recusar o produto

A gente recebe os produtos exatamente como o fabricante mandou. Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e escrever na parte de trás da sua Nota Fiscal (o Danfe), o motivo pelo qual não quer mais o produto:

  • A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria);
  • Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente diferente do que você comprou;

Se você encontrou um desses problemas depois que o produto foi recebido, você tem o prazo de 2 dias úteis a partir do recebimento pra entrar em contato com a gente. É só clicar “trocar ou devolver.

3. Como faço pra devolver

Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Pediu a e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
  • Sem indícios de uso;
  • Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;

3.1. Devolvendo por postagem nos Correios

A devolução é feita por postagem nos Correios, (No momento o custo da pastagem para retorno produto e pago pelo cliente, e reembolsado pela loja, através de um depósito bancário, basta enviar uma foto do comprovante de postagem pelo fale conosco ou whatsapp.)    

4. Prazo pra concluir o processo de troca e Devolução do valor pago

Será feito pelo Pagseguro e prazos e regras de acordo com o mesmo.

Política de trocas e devoluções

  1. Nossa política

Pra trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, sendo que o dia da entrega também conta, a solicitação deve ser feita através do nosso fale conosco.

2. Quando recusar o produto

A gente recebe os produtos exatamente como o fabricante mandou. Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e escrever na parte de trás da sua Nota Fiscal (o Danfe), o motivo pelo qual não quer mais o produto:

  • A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria);
  • Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente diferente do que você comprou;

Se você encontrou um desses problemas depois que o produto foi recebido, você tem o prazo de 2 dias úteis a partir do recebimento pra entrar em contato com a gente. É só clicar “trocar ou devolver.

3. Como faço pra devolver

Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Pediu a e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
  • Sem indícios de uso;
  • Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;

3.1. Devolvendo por postagem nos Correios

A devolução é feita por postagem nos Correios, (No momento o custo da pastagem para retorno produto e pago pelo cliente, e reembolsado pela loja, através de um depósito bancário, basta enviar uma foto do comprovante de postagem pelo fale conosco ou whatsapp.)    

4. Prazo pra concluir o processo de troca e Devolução do valor pago

Será feito pelo Pagseguro e prazos e regras de acordo com o mesmo.

 

Sobre a loja

Loja de Tênis esportivo Venda Online RJ Tenis Masculino Feminino Tênis de Marca para Academia

Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

TENISRACE ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA - CNPJ: 30.178.010/0001-82 © Todos os direitos reservados. 2021